sábado, 5 de novembro de 2011

Polemica:Justin será ou nao pai?

Há alguns dias saiu uma notícia bombastica em vários sites,e a noticia é que Justin Bieber seria pai.Bah,que tenso,eu acho q todos devem ter tido uma grande surpresa,e uma grande dúvida,se ele é ou nao pai de um bebe de 3 meses com uma suposta fã.
Se é verdade nao sei,mas eu acho q onde tem fumaça tem fogo.Se ela nao tivesse um pouco de certeza,essa menina nao ia se expor tanto (em varios sites tem nome,idade e foto dela e do bebe,mas nao vou colocar) porq ela sabe que  as Biliebers sao bravas e eu acho que nao teria coragem de fazer isso so para aparecer,mas se essa era a intençao,conseguiu.
E outra coisa que me deixou em duvida,um paragrafo que diz que ja foi o mandato para o juiz,mas que nao se sabe ao certo se justin vai fazer ou nao o teste de DNA.
Ele está sempre negando,mas se tivesse certeza que fosse mentira nao se recusaria a fazer.
Pois é,se é verdade ou nao teremos q esperar para saber,e torcemos para q se for verdade,ele assuma seu erro (olha q eu gosto dele,sou fã,mas eu acho q ele deve fazer a coisa certa se for verdade,e se for mentira q a menina jsutifique porq inventou tudo isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário