quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidades sobre Os Imortais:

Andei vasculhando por ai,e encontrei varias coisas sobre a serie 'os imortais' e resolvi postar algumas.

Primeiro é sobre a capa dos livros,em varios paises a capa é diferente da original,e varias desses outros paises tambem sao bonitas,entao da um pouco de vontade de te-las tambem,mas algumas fogem do principal,como por exemplo,em algumas a Ever nao é loira.Vou colocalas ai,mas nao gostei de mudarem de um país para outro(apesar de todas serem bonitas).



Para sempre:


Para sempre:


Para sempre (so muda as letras)


Para sempre:


Lua azul:


Lua azul:


Para sempre:


Terra de sombras:


Segundo é sobre o 'suposto' filme q pode ou nao ter.Eu adoraria que fosse verdade,seria perfeito na minha opiniao,se fosse bem dirigido,e 'praticamente'  igual ao livro seria muito melhor q o crepusculo.So nos resta esperar,mas eu espero q seja mesmo lançado um filme sobre a serie.E dai colocaram fotos de q ator seria o Damen,primeiro nao gostei,sei la porq,mas depois de olhar e reolhar a foto gostei dele,eu acho q vai dar um lindo Damen.


               É o Ben Barnes q fez um principe(q nao lembro o nome) nas Cronicas de Narnia.


É isso por enquanto,(falta ainda as outras coleçoes da Alyson Noel,so q to sem tempo),quando souber mais coisa sobre ou filme(q eu espero ser verdade q seja lançado),ou sobre qualquer coisa do genero posto.

*0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário