domingo, 20 de novembro de 2011

Para pensar

Vou postar agora uma mensagem q minha amiga enviou e q ela mesmo criou,sobre amor,sobre como tem gente q quer iludir os outros.Bem legal:

                              Mais uma historia de amor:

Denis:Oi meu amor
Bia:Oi.(aff)
Denis:Não q fala comigo?
Bia: Não  e isso..
Denis:Não ?nossa q direta
Bia:Não e isso.
Denis :E o que então?nossa por que  voce ta assim?
Bia: Nada q interesse pra você
Denis: Tão ta:
Denis: Não  fala comigo amanha no parque nem na piscina nem na escola nem pelo Orkut nem pelo MSN nem pelo twitter nem pelo facebook  nem por nada valeu não diz q me ama nem q me adora não diz que me que do seu lado nem me diz que eu sou  único q sou de mais q sou o seu príncipe seu rei por que nunca mais serei mais acredite sempre te amarrei <33
Bia”: Lindo verso da onde você  tirou?
Denis: Por que sempre tenho que tirar de algum lugar meus versos meus sentimentos meus passados escuros coloridos e preto e branco?
Bia:Por que você é um idiota um inútil um sem noção sem cérebro sem nada :D
Denis:Não adianta não vou me encantar por que não sou nem um idiota inútil sem noção sem cérebro sem nada
Bia: A é sim :D
Denis:Não adianta,nao vou discutir,meu ex-amor
Bia:Ex-amor?Legal em (Y)
Denis:Não enche serio mesmo  não quero você contra mim só não quero você do meu lado em um altar numa igreja toda decorada você sabe que eu sempre quis casar na praia e você na cidade toda se achando :D
Bia:Se você pensa assim ok mais se depois querer voltar para mim não terá mais volta
Denis:Ta bom entao, Ok para você?
Bia:Ok
Denis:Então ta olha vou dormir boa noite minha (‘’AMIGUINHA’’ )
Bia:Tchau vai dormi,mas tenha uma noite não boa para você
Denis: Pra mim esta noite já foi a pior da minha vida
Bia:Por que ?
Denis:Por que não estou mais do teu lado :D
Bia:Ok até mais tchau
                                                                                                                              Denis  desligou-se!
Valeu em, pensei que não ia ir mesmo =[


             Dia seguinte
Bia: Oi
Bia: Oi
Bia: Oi
Bia :NÃO VAI RESPONDER?
Denis: O que se q ?
Bia : fala com o mau amor  (L)
Denis :Janela errada então
MSN :Você foi bloqueada por denis1700@hotmail.com
Bia :Te amo e quero voltar quero apenas uma chance para me desculpar
MSN :Você foi desbloqueada por  denis1700@hotmail.com
Denis: Eu te dou até 10 chances (L)
Bia :Me desculpa?
Denis: Quero uma desculpa decente
Bia : Vamos se encontra agora no parque na piscina e em tudo ok? (L)
Denis : ok (L)
                                 Outra janela do MSN
Bia : Bia: Oi
Bia: Oi
Bia: Oi
Bia :NÃO VAI RESPONDER?
Denis: O que se q ?
Bia : fala com o mau amor  (L)
Denis :Janela errada então
MSN :Você foi bloqueada por denis1700@hotmail.com
Bia :Te amo e quero voltar quero apenas uma chance para me desculpar
MSN :Você foi desbloqueada por  denis1700@hotmail.com
Denis: Eu te dou até 10 chances (L)
Bia :Me desculpa?
Denis: Quero uma desculpa decente
Bia : Vamos se encontra agora no parque na piscina e em tudo ok? (L)
Denis : ok (L)

Bia:Viram?
Jessica :Bem que você falou que ele ia voltar com você no dia seguinte
Luiza: É verdade
Bia : É logico.Ele come na minha Mao :D  Hahahaha
:D 

                                             E assim termina mais uma historia de ‘’Amor’’
Uma historia de amor com muita falsidade,e sem muito amor,apenas para uma parte!

                   Mensagem feita pela Stefani R. Schuck,minha amiga q eu amo!

E ai oq acharam?Nao coloquei virgula,nem corrigi nada,deixei como minha amiga me mandou.E eu acho q essa historia pode sim acontecer de verdade.Ficar com uma pessoa so para mostrar para suas amigas q vc é bom nao esta com nada,magoar alguem nao esta com nada,porq se vc faz isso,pode ser o proximo a ser magoado.O amor foi feito para ser verdadeiro e puro,se nao nao e´ amor,quando vc for amar ame intensamente,e nunca faça nada para magoar alguem,tudo q vai volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário