domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu 1 livro espirita:

Terminei de ler O castelo dos sonhos que é um romance do Espirita Antonio Carlos,psicografado por Vera Lucia Marinzeck de Carvalho.
É legal,porq se vc le um livro e tenta intender ele,ve q é sim legal,e q na real todos sao.Mas nao foi um livro q me chamou tanta atençao,q me inspirou tanto assim,nao foi tao magico como a serie O amanhecer,Sangue de lobo,a coleçao dos karas de Pedro Bandeira,O despertar-diarios do vampiro,O morro dos ventos uivantes e é logico,oq + me faz viajar a série Os Imortais de Alyson Noel.Mas talvez seja porq é o primeiro livro espirita q eu li,sou + acostumada com romance,talvez foi por isso q estranhei.

Mas vou colocar a sinopse para quem quiser ler:



Silas era um menino muito diferente dos outros,nascera deficiente. Era corcunda, aparentava ser  menor para a idade; sua perna esquerda era mais fina e alguns centímetros mais curta. Cabelos ruivos e ralos. Seus traços fisionômicos eram desarmoniosos: lábios grandes, dentes salientes, sobrancelhas grossas, olhos pequenos e nariz achatado. Tinha também as mãos grandes em relação à sua estatura. Em compensação, era uma criança meiga, amiga, obediente, inteligente e estudiosa.
Filho de fazendeiros importantes da região, tem quatro irmãos. É trabalhador, dedicado e admirado pelo pai. É tão humilde que esquece de si mesmo em favor das alegrias dos irmãos. Alma radiosa, num corpo deficiente. Sua aparência incomoda algumas pessoas, sendo vítima do sarcasmo daqueles que o rodeiam. Porém, é incapaz de guardar mágoas ou rancor. Aí vem a pergunta; por que será que Deus permite a uma criatura tão bondosa sofrer tanto? O que cometeu esse menino para reencarnar nessa condição de um deficiente físico?
Ai está!Bjs!!!!

PS:meus queridos sigam-me pelo twitter ja q nao tem blog,dai nao precisa ficar toda vez acessando pelo link.Assim é melhor para vcs e para mim,porq dai tenho + seguidores.Ok,meus fanaticos por MSN?(quem ler vai saber q é pra si)

Nenhum comentário:

Postar um comentário