terça-feira, 25 de outubro de 2011

ESQUEÇA  
 
 
Esqueça tudo, meus olhos, meu corpo, meu olhar e meu desejo
Esqueça também o meu beijo, os meus carinhos e siga sozinho
Esqueça das minhas palavras, dos meus gestos, da cor dos meus cabelos e dos meus atropelos.
Esqueça que me quis, que me cobriu de calor, que te dei emoção e te tirei da razão.
Esqueça das minhas mãos sobre o teu corpo absorto, dos meus braços que te envolveram , te sufocaram e te enterneceram.
Esqueça da nossa canção, daquela nossa emoção, daqueles dias tão bonitos que tive contigo.
Esqueça de como te encantei e de como eu me doei a ti sem sentir.
Esqueça das minhas palavras, das minhas histórias, das minhas alegrias  e daquelas inúmeras horas de carinho que tu me dedicou mesmo sem amor.
 
                        Me esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário